quinta-feira, 23 de junho de 2011

inFAMOUS: Aspectos




















Oi galera hoje postarei sobre um exclusivo lançado em 2009 sendo no ano lançado seu gráficos saltavam os olhos, com um história muito boa mesmo o jogo que falo é inFAMOUS, desenvolvido pela Sucker Punch, numa mistura de GTA+Super Shock, você está na pele de Cole McGrath um motoboy que faz entregas que num certo dia um cliente lhe pede para abrir uma encomenda e então uma grande esplosão que mata metade da cidade e la está Cole no meio na cratera.


Cole ganha o poder de controlar a eletricidade, e como o avô de Peter Parker falaria: Grandes poderes vem com grandes responsabilidades e acrescento mais a não ser que não os queira. Uma coisa que chamou muito a minha atenção é que você escolhe se quer ter um "karma mal ou bom" se você começar matar pessoas inocentes sua o indicador de karma vai descendo para o vermelho e a cor de seu choque vai ficando mais vermelho, já no karma do bem fica mais azul tendo variação entre as histórias dos karmas. A jogabilidade de inFAMOUS é muito simples embora te deixa na mão para escalar um prédio devida a sensibilidade que foi diminuída para o personagem se mover mais rápido para que você não perder tempo em perseguições. Para os controles serem acessíveis, a Sucker Punch optou por uma estratégia diferente da usada no jogo do Assassino Crente. Como se Cole fosse magnético, ele é automaticamente atraído para qualquer lugar em que possa agarrar ou deslizar, o que torna tudo muito fácil e intuitivo. Bem mais, aliás, do que no Assassin’s Creed que, é bem complicado para jogadores não acostumados com comandos complexos de controles, as explosões foram muito bem feitas mas como todo jogo com um mapa grande bug's acontecem.
A dificuldade merece um destaque positivo que em nenhum momento o jogo parece fácil demais (acredite, você vai morrer pra caramba). Porém, a morte nunca chega a ser frustrante, graças a excelentes checkpoints que te colocam direto de volta no ponto mais lógico possível (GTA IV deveria aprender com esse aqui nesse ponto). Na verdade, em alguns momentos, os checkpoints são tão generosos que vão até colocar você em um lugar mais adiantado da fase, por onde você ainda não tinha passado, mas isso acontece bem poucas vezes e não chega a atrapalhar muito.
Aqui vai um jogo que achei na clickjogos.com.br para se divertirem com inFAMOUS:



Divirtam-se                                                                                                                                                   At+          

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