quarta-feira, 13 de julho de 2011

BulletStorm [Aspectos]











Eai galera, sou eu Matt, o post de hoje é em parte sobre o que eu citei no post de Duke Nukem Forever, bem sem mais enrolação o post de hoje é sobre Bulletstorm, em jogo você é Grayson Hunt, um antigo héroi do exército que vivência os conflitos espaciais do século XXVI, subordinado do General Sarrano fazendo as missões que ele ordenar, mas Grayson não desconfiará que era tudo uma armadilha pois as pessoas que Sarrano mandará matar eram inocentes e não bandidos, comerciantes de armas, traficante; é assim que Grayson descobre que ele está matando inocentes começa a caça atrás de Sarrano pois só ele pode retirar os crimes ditos por ele mesmo incriminando Grayson, tornando o cara mais procurado da galáxia, seu amigo meio ciborgue Ishi o ajuda nesta aventura que particularmente é eletrizante.

Um ponto que achei muito legal é a diversidade com que você pode matar seus inimigos existem 135 skillshots para fazer alguns são bem difíceis, mas há uma recompensa conforme o skillshot que você faz, ganha uma certa quantidade de skill points que servem para liberar armas e melhorar elas.
Melhorando suas armas você pode comprar munição e o "charge" e a quantidade de charges que a arma tem, a sua luva também pode ser melhorada como a distância que o chicote de Grayson pode chegar para puxar o inimigo, e também pode liberar o poder de bater com o chicote de Grayson no chão e tocar todos seus inimigos perto da batida do chicote são arremessados para cima ficando energizados. Os "charge's" das armas no jogo são bem singulares como o charge da sniper por exemplo que você pode controlar a trajetória da bala, o charge da shotgun as balas incendeiam o inimigos, o do revólver a bala se torna um fogo de artifício que quando pega no inimigo e o arrasta até bater em algo.


A história do jogo eu achei um pouco original só não é totalmente original porquê se parece com a de Gears of War apesar de ter um certo motivo, por ser a People Can Fly ter desenvolvido o jogo que também produziu Gears of War, assim como o L.A Noire e GTA IV da RockStar Games, Assasin's Creed e Prince of Persia da Ubisoft. Muitas vezes as produtoras de games tem seus games com traços de um antecessor, voltando ao jogo. O personagens principais estão bem detalhados, você consegue sentir a personalidade do Grayson, de Ishi e dos outros personagens, bem por hoje é isso pessoal até a amanhã e fique com o trailer deste jogaço.

Flw's !

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