domingo, 19 de junho de 2011

L.A. NOIRE: [Aspectos]

Olá amigos, hoje falarei sobre L.A. Noire, um jogo que muitos esperavam poder tocar o terror nos anos 40, pois quem fez o jogo foi a Rockstar Games , exatamente a mesma produtora de Grand Theft Auto IV. Como todos sabem , em GTA IV você está na pele de Nico Belik , explodindo carros, helicópteros em Liberty City... Embora em L.A. Noire você está do lado do bem, na pele do detetive Cole Phelps.








L.A. Noire se passa nos anos dourados de Hollyhood embora todo esse sucesso de Los Angeles os níveis de homicídio aumentam significativamente e a corrupção está desenfreada.








Você está na pele de Cole Phelps em seu objetivo de subir de ranking no departamento de polícia e não se deixar virar corrupto, em jogo você deverá desvendar a verdade por trás de uma série de ataques incendiários, assassinatos brutais e o início do tráfego de drogas, em tiroteios intensos contra bandidos e até mesmo contra policiais corruptos, descobrir o real núcleo podre da cidade que é encoberto pelo sucesso do cinema da época.









Um grande atrativo que deixou o jogo show de bola foi a MotionScan uma tecnologia que consegue capturar emoções faciais para conseguir tal resultado foram usadas 32 câmeras HD apontada para uma cadeira, todas capturando 360º graus do rosto do ator.









Algo que realmente tirou um pouco a realidade foi a física na hora de dirigir o veículo o motivo é que em curvas seu carro vira muito rapidamente, mas não chega a tirar a emoção em perseguições embora as vezes em perseguições você mal encosta em outro veículo e o carro é arremessado para longe ou até capota





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